Terça, Dez 18th

Last update04:07:57 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
ACONTECE ESPORTE Campeã Brasileira de Kickboxing fatura 4 títulos no primeiro ano de competição

Campeã Brasileira de Kickboxing fatura 4 títulos no primeiro ano de competição


 

       Conquistar quatro títulos em apenas um ano é algo admi­rável para qualquer atleta, mas realizar esta proeza em apenas um ano de prática, posiciona o atleta no rol dos esportistas diferenciados. Foi exatamen­te isso que Priscila Brizola dos Santos fez ao iniciar na arte marcial do Kickboxing.

        Com o simples objetivo de realizar uma atividade esporti­va para melhorar o condicio­namento físico e sua qualidade de vida, aos 27 anos, Priscila entrou na academia e começou a praticar o Kickboxing. Seu bom desempenho nos treinos chamou a atenção do também competidor Rafael Kaiser, que passou a ser mestre da atleta, in­tensificando os fundamentos da arte marcial para ser aplicado nas competições. Em pouco tempo, a atleta que apresentava o sorriso quase tímido e olhar disperso direcionado para o chão, ao su­bir no ringue, substituiu aquele sorriso por um chute que ecoava por toda academia e o olhar disperso por golpes rápidos e violentos.

         Priscila ganhou o codinome Mutante, obtendo sucesso ex­pressivo em suas competições, representando a equipe RKT; faturando o Paulista de Estrean­te, o 26º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, no Ginásio do Estádio do Morumbi, em São Paulo, além da Copa Brasil de Kickboxing além de encerrar o ano de 2016, conquistando o Cinturão do 1º Encontro Inter Equipes da Baixada Santista.

         Priscila também já atuou como servidora pública de Itanhaém e recebeu o apoio do SISPUMI, ostentando o logotipo no uniforme da atle­ta. Dedicada, a Mutante se prepara para a nova tempo­rada em 2017, visando mais apoiadores para participar das competições internacionais.