Segunda, Ago 20th

Last update01:25:50 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
ACONTECE ESPORTE Priscila Mutante Conquista o bicampeonato Brasileiro de kickboxing

Priscila Mutante Conquista o bicampeonato Brasileiro de kickboxing

Depois de conquistar o campeonato Paulista por nocaute, no mês de maio, a atleta Priscila Brizola, a Mutante, conquistou o bicampeonato brasileiro de kickboxing. A consagração ocorreu durante a 27º edição do Campeonato Brasileiro, promovido pela Confederação Brasileira de Kickboxing e a Associação Mundial (WAKO), entre os dias 15 a 18 de Junho, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.

O brasileirão 2017 contou com mais de 1.400 atletas inscritos de dezessete estados do país, tornando a 27ª edição o maior evento de Kickboxing do Continente Americano. Neste cenário, Priscila chegou para disputar na categoria low kick, até 70 quilos e se consagrar bicampeão. Com este resultado, a Mutante garantiu sua vaga para disputar o Campeonato Sul-Americano, que deve acontecer na cidade de Foz do Iguaçu (PR), em novembro.

Em maio, Priscila já havia conquistado o campeonato paulista, vencendo por nocaute, durante o 2º round. O título de bicampeã paulista 2017 só não ocorreu porque, em 2016, a atleta disputou o campeonato na categoria estreante.

Com apoio do SISPUMI, a atleta que compõe a equipe RKT, sobre o comando do Mestre Rafael Kaiser, intensifica sua preparação com o objetivo de conquistar o título inédito no Sul-Americano.