Domingo, Set 15th

Last update04:21:30 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
COLUNAS OPINIÃO Andamento processual

Andamento processual

 

O departamento de Assuntos Jurídicos do SISPUMI informa o andamento processual dos servidores de Mongaguá e Itanhaém

O processo 850/2004, movido pelo SISPUMI aos servidores de Mongaguá, que trata sobre o pagamento salarial de um salário mínimo e meio, apresenta em seu andamento recente o julgamento de embargos, tendo como resultado improcedente, ou seja, a Justiça fez a revisão dos valores a ser restituída aos servidores apresentando valores muito inferior ao apurado pela equipe jurídica do SISPUMI, deste modo, haverá interposição de recursos para o Tribunal Superior do Trabalho (TST) por discordar dos valores apresentados e por exclusão de alguns servidores no referido processo.

Vale ressaltar que o processo é uma ação coletiva promovida pelo departamento jurídico do SISPUMI e os créditos a ser destinado aos servidores ainda não foram individualizados.

 

O processo 520/2000 destinado ao servidor municipal de Itanhaém, em que se trata sobre atraso de pagamento, encontra-se em fase de precatório. Em seu andamento recente, a discussão das partes envolvidas é em relação ao índice de correção a ser aplicado no pagamento deste precatório.

Na lista de pagamento de precatórios publicado no site do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região o processo aparece em primeiro lugar na ordem cronológica de pagamento de precatórios do município de Itanhaém.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...