Terça, Jun 19th

Last update02:53:55 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS GERAL SISPUMI adota cartão convênio próprio

SISPUMI adota cartão convênio próprio

Os usuários do cartão Bancred, operadora do cartão convênio do SISPUMI, amargaram nos últimos meses diversos problemas ao utilizar o serviço, devido constante instabilidade no sistema. O SISPIMI realizou vários contatos com a operadora, mas até o momento, a Bancred não prestou justificativa sobre o motivo que ocasionou a falha, deixando diversos usuários impossibilitados de utilizar o cartão.

Na manhã desta quarta-feira (27), a diretoria do SISPUMI recebeu uma equipe técnica que analisou o problema e decidiu por implantar o Cartão SISPUMI, que vai prestar o serviço do cartão convênio sem intermediação, ou seja, o SISPUMI passa a ser o próprio operador do cartão.

A medida para normalizar o atendimento começou a ser realizado na data de hoje e, para não causar mais transtornos aos usuários, a princípio não será necessário fazer nenhuma alteração ou troca de cartão, que vai manter a mesma numeração de identificação do cartão Bancred. O usuário que efetuou mudança de senha no cartão Bancred deve ficar atento; pois os cartões passam a operar com a senha padrão, ou seja, com os seis primeiros números de seu documento.

Ainda durante parte da manhã de hoje, o departamento de convênios do SISPUMI já começou a implantar o novo sistema de venda nos estabelecimentos credenciados. A nova versão do programa de venda do Cartão SISPUMI ainda é bem simples, por ter objetivo emergencial de normalizar o atendimento aos usuários, mas em breve, vai contar com os principais recursos administrativos para atender também as necessidades dos vendedores. Inicialmente, o sistema de venda será on-line, para tanto basta o vendedor possuir computador e acesso a internet, do mesmo modo que já vinha ocorrendo com o atendimento do cartão Bancred. Em segunda etapa vai ocorrer a implantação das maquininhas, para ocasionar maior praticidade e agilidade nas operações.

A equipe do SISPUMI vai empenhar esforços para que todos os estabelecimentos credenciados tenham implantado o sistema de venda, durante a semana.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
Informe do departamento Jurídico

Informe do departamento Jurídico

Insalubridade, cobrança de devolução da URV e Súmu...

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...