Terça, Jun 19th

Last update02:53:55 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS GERAL Paralisação Nacional acontece nesta sexta-feira (28)

Paralisação Nacional acontece nesta sexta-feira (28)

Em apoio a manifestação do dia 28 de abril, que será realizado em todo o país contra as reformas da previdência, trabalhista e ao projeto de terceirização, o SISPUMI oficiou as prefeituras de Itanhaém e Mongaguá solicitando a não concessão de falta nesse dia, pois a manifestação é de cunho nacional e de interesse de todos trabalhadores. Muitos servidores, principalmente os que residem em outros município, não conseguirão chegar ao serviço devido a paralisação das linhas de ônibus.

Em resposta a prefeitura de Itanhaém informou que a administração pública entende ser inoportuna a paralisação, alegando a dificuldade de reprogramar e reagendar o serviço público municipal em curto prazo a data da manifestação. A administração municipal informou ainda que o expediente será normal em todos os departamentos e repartições da prefeitura, considerando que o servidor público que aderir ao movimento, serão considerados como faltas injustificadas. As demais ausências serão analisadas caso a caso.

Até o momento, a prefeitura de Mongaguá ainda não respondeu ao ofício do SISPUMI.

Engajada no manifesto, a representação dos servidores públicos municipais de Mongaguá e Itanhaém integra a manifestação em apoio aos direitos dos trabalhadores da iniciativa privada e do setor público, no dia 28 de abril, às 9 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro de Itanhaém.

Clique aqui para visualizar o ofício da Prefeitura de Itanhaém (Texto em .PDF)

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
Informe do departamento Jurídico

Informe do departamento Jurídico

Insalubridade, cobrança de devolução da URV e Súmu...

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...