Domingo, Set 15th

Last update04:21:30 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS GERAL Paralisação Nacional acontece nesta sexta-feira (28)

Paralisação Nacional acontece nesta sexta-feira (28)

Em apoio a manifestação do dia 28 de abril, que será realizado em todo o país contra as reformas da previdência, trabalhista e ao projeto de terceirização, o SISPUMI oficiou as prefeituras de Itanhaém e Mongaguá solicitando a não concessão de falta nesse dia, pois a manifestação é de cunho nacional e de interesse de todos trabalhadores. Muitos servidores, principalmente os que residem em outros município, não conseguirão chegar ao serviço devido a paralisação das linhas de ônibus.

Em resposta a prefeitura de Itanhaém informou que a administração pública entende ser inoportuna a paralisação, alegando a dificuldade de reprogramar e reagendar o serviço público municipal em curto prazo a data da manifestação. A administração municipal informou ainda que o expediente será normal em todos os departamentos e repartições da prefeitura, considerando que o servidor público que aderir ao movimento, serão considerados como faltas injustificadas. As demais ausências serão analisadas caso a caso.

Até o momento, a prefeitura de Mongaguá ainda não respondeu ao ofício do SISPUMI.

Engajada no manifesto, a representação dos servidores públicos municipais de Mongaguá e Itanhaém integra a manifestação em apoio aos direitos dos trabalhadores da iniciativa privada e do setor público, no dia 28 de abril, às 9 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro de Itanhaém.

Clique aqui para visualizar o ofício da Prefeitura de Itanhaém (Texto em .PDF)

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...