Sábado, Out 23rd

Last update12:49:18 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS GERAL Portal do TRT-15 inaugura página da Comissão de Prevenção do Assédio

Portal do TRT-15 inaugura página da Comissão de Prevenção do Assédio

 

Fonte: Comunicação Social TRT 15

A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região inaugurou na última terça-feira, 28/9, sua página, que ficará disponível no portal e na Intranet do site do Tribunal.

A presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, reafirmou a importância do novo espaço como instrumento de aprimoramento, com apoio de todos, do “ambiente respeitoso, saudável e diverso que caracteriza a 15ª Região”.

A página disponibiliza link especifico para prevenção ao assédio, e contém material e publicações para combater as formas de assédio no trabalho. Na página o usuário também tem acesso a notícias, registrar reclamações, realizar pesquisas relacionadas ao tema.

A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do TRT-15 foi instituída pela Portaria GP 45/2020, em14 de dezembro de 2020. Sendo composta pela Comissão do Tribunal, que é presidida pela desembargadora Luciane Storel e a Comissão do Foro do 1º Grau, presidida pela juíza Patrícia Maeda. A Comissão conta ainda com a participação da desembargadora Eleonora Bordini Coca, eleita em votação direta entre os magistrados membros do tribunal, com o procurador Eduardo Luís Amgarten, representante do Ministério Público do Trabalho, além de outros juízes de primeiro grau, servidores, uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), terceirizados e estagiários.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting
Com 45,49% dos votos, Marcio Cabeça é eleito prefeito de Mongaguá

Com 45,49% dos votos, Marcio Cabeça é eleito prefeito de Mongaguá

Eleição foi marcada por número recorde de eleitores que não compareceram para votar