Quarta, Jul 06th

Last update10:00:00 AM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS GERAL Divulgado ponto facultativo de carnaval 2022

Divulgado ponto facultativo de carnaval 2022


 O expediente de carnaval está definido em grande parte das repartições públicas. Em Mongaguá o decreto nº 7.383 de 15 de fevereiro de 2022, definiu os dias 28 (segunda-feira), dias 1 e 2 de março (terça-feira e quarta-feira) como ponto facultativo. Retornando as atividades no dia 2 de março, a partir das 12 horas. O Tribunal Regional do Trabalho também adotou os dias 28 de fevereiro e os dias 1 e 2 de março como ponto facultativo, diferenciando o horário de retorno, na quarta-feira de Cinzas (2 de março), a partir das 13 horas.

A prefeitura de Itanhaém ainda não divulgou em seu site o expediente de Carnaval, mas tudo indica que vai adotar o mesmo critério de Itanhaém.

A sede do SISPUMI também vai adotar os dias citados como ponto facultativo com retorno no dia 3 de março. A medida será adotada em virtude dos agendamentos prévios da diretoria com a Federação Sindical e o Calendário de atividades aplicado pelo departamento jurídico. Ainda, no dia 3 de março, está confirmada a assembleia da categoria setorizada das Babás, em Mongaguá, e as ações para convocação dos servidores públicos de Itanhaém, devido à falta de manifestação da prefeitura para abertura de negociação.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting
Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Ação promovida por servidora de Itanhaém beneficiou acesso e agilidade a diagnósticos

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting