Sexta, Nov 15th

Last update01:04:47 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM Com apoio legislativo Guarda Patrimonial busca sensibilizar poder executivo

Com apoio legislativo Guarda Patrimonial busca sensibilizar poder executivo

 

Os integrantes da Guarda Patrimonial e os representantes do SISPUMI realizaram reunião com o presidente do poder legislativo municipal, o vereador Hugo Di Lallo. A categoria reivindica o reconhecimento de isonomia de vencimentos por atribuições assemelhada a Guarda Civil Municipal, conforme previsto no regime jurídico dos servidores de Itanhaém, especificamente no artigo 40, parágrafo terceiro. O encontro aconteceu na tarde de ontem (13 de junho), no plenário da casa legislativa.

A apresentação dos argumentos dos guardas foi convincente para o presidente do legislativo disponibilizar seu apoio político a favor da categoria. Alguns membros registram relatos em que a guarda coibiu diversos tipos de delitos e, também de violência sofrida por criminosos ao serem confundidos com GCM.

Juntando-se ao encontro, o vereador e secretário da mesa diretora no legislativo, Peterson Gonzaga Dias, fez sua contribuição no encontro expondo o conhecimento adquirido quando exerceu o cargo de Secretário de Administração Municipal, no poder executivo.

Os integrantes da guarda vislumbraram algumas hipóteses e estratégias com o objetivo de sensibilizar a administração pública e obter o devido reconhecimento. A categoria deve fazer mobilização para ampliar o apoio dos demais vereadores e intensificar as negociações. 

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...