Terça, Jul 07th

Last update11:34:13 AM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM Eleição da CIPA é prorrogada novamente

Eleição da CIPA é prorrogada novamente

 Com participação inferior a 50% dos servidores efetivos nas urnas, a eleição para compor os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes foi prorrogada até o dia 11 de dezembro de 2019.

O anúncio da prorrogação foi feito na última quinta-feira (28) pela Presidente da Comissão Eleitoral da CIPA, Amanda Karoline S. Fortuna, que enviou oficio ao SISPUMI na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro. A apuração das urnas e a contagem dos votos ocorrerão no dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal de Itanhaém. O resultado será publicado no diário oficial do Município.

A eleição para a gestão de 2019/2020 tem como novidade o voto pela internet, que pode ser feito no seguinte endereço: www2.itanhaem.sp.gov.br/servicos-servidor/cipa Os servidores efetivos também podem votar de modo presencial nos seguintes endereços: No Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) Av. Condessa de Vimieiros, nº 1131 – Centro; nos Departamentos vinculados a Secretaria de Saúde; Unidade Básica de Saúde Belas Artes, Unidade Básica de Saúde do Savoy e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Rua José Ernesto Bechelli, s/n – Jardim Sabaúna. Nas Escolas Municipais E.M. Professora Eugênia Pitta Rangel Veloso, E.M. Maria Cristina Macedo Gomes, E.M. Maria Gracietti Dias e na E.M. Professora Silvia Regina Schiavon Marasca. No Paço Municipal José de Anchieta – Paço I, localizado na Av. Washington Luiz, nº 75 – Centro e nas unidades da Secretaria de Serviços e Urbanização, nas Regionais do bairros Belas Artes e Suarão.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e prestam apoio ao SISPUMI