Segunda, Set 21st

Last update01:17:22 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM SISPUMI realiza encontro para normatizar afastamento de servidores da linha de frente

SISPUMI realiza encontro para normatizar afastamento de servidores da linha de frente

Buscando solucionar eventuais divergências sobre o afastamento de servidores que atuam na linha de frente no setor de segurança municipal, os diretores do SISPUMI se reuniram, na manhã de ontem (11), com o secretário municipal de Trânsito e Segurança de Itanhaém, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior.

Durante o encontro a equipe do SISPUMI reportou os problemas enfrentados pelos servidores públicos do setor, alguns apresentam quadro de diabetes, pressão alta e demais enfermidades de risco perante COVID-19. O secretário apresentou o contraponto, respaldado em decretos e apontamentos emitidos pelo MP referente aos profissionais da linha de frente e relatou as ações efetuada pela secretaria no sentido de manter a continuidade dos serviços e a preservação física e de saúde dos profissionais.

Ao fim da reunião foi decidida que as medidas de afastamento, em decorrência a problemas de saúde, devem ter procedimentos normatizados para não gerar prejuízos a nenhuma das partes. Novo encontro atendendo as medidas de segurança e prevenção ao COVID-19 deve ser realizado, ainda nesta semana, com alguns membros da Comissão. 

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e prestam apoio ao SISPUMI