Terça, Nov 24th

Last update12:11:26 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM Candidatos de Itanhaém apresentam suas propostas aos servidores públicos

Candidatos de Itanhaém apresentam suas propostas aos servidores públicos

 

O departamento de Comunicação e jornalismo do SISPUMI finalizou a tradicional série de entrevista com os candidatos a prefeito, na cidade de Itanhaém. As entrevistas ocorreram entre os dias 3 e 6 de novembro, para os candidatos apresentarem suas propostas e discutirem sobre temas abrangentes de interesse dos servidores públicos do município. Os candidatos foram convidados, através de ofício, onde constava o dia e horário da entrevista, sendo definida por sorteio, no dia 16 de outubro.

Pela primeira vez, a série de entrevista não contou com a participação de todos os candidatos. O candidato da situação Tiago Cervantes (PSDB) e a candidata Cris Forssell (PODE), não atenderam ao convite dos servidores de Itanhaém e nem solicitaram mudança de data e horário para falar com os trabalhadores da prefeitura, conforme previsto no convite; quebrando a tradição na série de entrevista com a participação de todos os candidatos, desde 2012, com a implantação da entrevista no formato de vídeo web.

Os demais candidatos fortaleceram o ato democrático concedendo oportunidade para a categoria projetar como o futuro prefeito (a) vai desenvolver e se comportar diante de temas que interferem nas relações de trabalho e afetam diretamente os servidores públicos de Itanhaém.

O departamento de Comunicação e Jornalismo do SISPUMI agradece aos candidatos e candidata Cesar Lima (Patriotas); Wilton Brito (PT); Paulo Munhoz ( PTC); Marcelo Strama (PSB); Poliana Fé (PSOL) e Capitão Galvão (PRTB) pelo ato de respeito aos servidores públicos de Itanhaém e pela promoção do ato democrático.  

Os vídeos estão publicados no canal TVSISPUMI, no youtube, e também em nossa fanpage, no Facebook.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting
Com 45,49% dos votos, Marcio Cabeça é eleito prefeito de Mongaguá

Com 45,49% dos votos, Marcio Cabeça é eleito prefeito de Mongaguá

Eleição foi marcada por número recorde de eleitores que não compareceram para votar