Quarta, Jul 06th

Last update10:00:00 AM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM Prefeitura de Itanhaém agenda abertura de negociação

Prefeitura de Itanhaém agenda abertura de negociação

Em ofício enviado ao SISPUMI, a prefeitura de Itanhaém agendou a data para abertura de negociação com os servidores públicos. No encontro a pela Administração Municipal deve apreciar os itens da Pauta de Reivindicação.

O encontro ocorre às vésperas da aplicação da data-base, que é o período ao qual o índice das perdas causada pela inflação do último ano deve ser aplicada nos vencimentos dos servidores. Tradicionalmente neste período, além das cláusulas econômicas, reivindicadas pelos servidores, também é o momento em que os servidores negociam a revisão das condições de trabalho e cláusulas de caráter social.  

Pela primeira vez, desde a implantação da lei que instituiu a data base aos servidores públicos de Itanhaém, a abertura de uma negociação ocorre em período tão curto para sua aplicação, o que certamente deve ocasionar a impossibilidade de analise aprofundada dos itens da Pauta de Reivindicação e amplo diálogo com a categoria. O encontro esta previsto para ocorrer no período da manhã, desta terça-feira (19/04), no Paço Municipal. 

 

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting
Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Ação promovida por servidora de Itanhaém beneficiou acesso e agilidade a diagnósticos

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting