Quarta, Jul 06th

Last update10:00:00 AM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS ITANHAÉM Prefeitura diz cumprir o adicional por tempo de serviço

Prefeitura diz cumprir o adicional por tempo de serviço

 

 Em resposta aos questionamentos feitos pelo sindicato a prefeitura municipal sobre o cumprimento da Lei Complementar 191/2022 que garante a contagem do tempo de serviço dos servidores públicos atuantes na Saúde e segurança pública para os pagamento de quinquênios e sexta parte, o secretário de Administração Municipal Gilberto Andriguetto Júnior, informou que o cumprimento da referida lei esta sendo cumprido.

Segundo o secretário de Administração Municipal, o Departamento de Recursos Humanos esta realizando os recalculo do tempo de serviço dos servidores da área de Sáude e Segurança. Os cálculos estão sendo realizados de modo individual para os servidores possuem o benefício de quinquênio e outros benefícios relativos ao tempo de serviço.

Ainda no encontro de negociação, realizado no último dia 24 de maio, o Secretário explicou que o sistema de automatização da folha de pagamento não possuía a previsibilidade para processar os dados com distinção de categoria setorizada, ou seja, desenvolver os cálculos somente para os servidores de determinados setores, com o da Saúde e Segurança. Desta forma, os servidores do Departamento de Recursos Humanos estão recalculando o benefício de modo manual e individualizado de cada servidor.

Apesar do demora, o secretário afirma que o lançamento do benefício vai incidir nos próximos lançamentos em folha dos servidores que apresentam seus cálculos concluídos.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting
Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Mutirão de Ultrassom realiza dezenas de exames no SISPUMI

Ação promovida por servidora de Itanhaém beneficiou acesso e agilidade a diagnósticos

COLUNAS

Setting
O quê lhe subiu a cabeça?

O quê lhe subiu a cabeça?

Na coluna do editor, comportamento mostra o que está na cabeça dos servidores

POLÍTICA

Setting