Segunda, Ago 20th

Last update01:25:50 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS MONGAGUÁ Prefeitura de Mongaguá recebe do SISPUMI a Pauta de Reivindicação 2018 dos servidores

Prefeitura de Mongaguá recebe do SISPUMI a Pauta de Reivindicação 2018 dos servidores

A Pauta de Reivindicação Coletiva 2018 dos servidores públicos municipais de Mongaguá foi enviada para a administração municipal. A entrega ocorreu no dia nove de março e contou com a participação dos trabalhadores. Agora o SISPUMI  aguarda o anuncio do gabinete, que deve agendar o encontro para se discutir os itens reivindicados.

A Pauta de reivindicação coletiva deste ano totalizou 28 itens entre as reivindicações de caráter geral e de âmbito específico. Após a publicação em nosso informativo, servidores de diversos setores intensificaram a participação, enviando suas propostas e sugestões por e-mail.
Confira a integra do documento clicando aqui.

Itanhaém

A entrega da Pauta de Reivindicação Coletiva 2018 dos servidores de Itanhaém deve ser finalizada e enviada a prefeitura, assim que for divulgado o índice oficial da inflação referente ao mês de março, para estimar o índice dos últimos 12 meses.

Este ano, mesmo havendo eleições, o servidor se livrou da argumentação e impedimento da legislação eleitoral para a administração municipal realizar a Data-base, anteriormente ocorrida em setembro.

 

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting
Informe do departamento Jurídico

Informe do departamento Jurídico

Insalubridade, cobrança de devolução da URV e Súmu...

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...