Domingo, Set 15th

Last update04:21:30 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
NOTÍCIAS MONGAGUÁ Servidores do Legislativo têm reajuste de 5,77%, em Mongaguá

Servidores do Legislativo têm reajuste de 5,77%, em Mongaguá

O prefeito Marcio Melo Gomes sancionou a lei nº 3.039, de 18 de junho de 2019, que concede o reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal. A medida foi publicada no Diário Oficial do município, no dia 27 de junho, reajustando os vencimentos dos servidores públicos municipais do legislativo em 5,77%. O índice adotado foi o INPC/IBGE acumulado nos últimos 12 meses e o PIB do último exercício.

Além da reposição salarial, duas categorias foram contempladas com aumento salarial através de reenquadramento na referência. Os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e de técnico de Secretaria tiveram progressão referencial, passando da referência 2 para referência 3 e. da referência 4 para 5, respectivamente.

As medidas contemplam somente os servidores do quadro efetivo do Poder Legislativo. O SISPUMI aguarda a instrução dada no primeiro encontro com o prefeito Marcio Melo Gomes, esperando o agendamento do gabinete para dar continuidade às negociações relacionadas aos servidores do Poder Executivo.

NOTÍCIAS

Setting

ACONTECE

Setting

COLUNAS

Setting

POLÍTICA

Setting
Data Base pode virar lei em Mongaguá

Data Base pode virar lei em Mongaguá

Vereadores acompanham reunião com servidores e pre...