Domingo, Mar 24th

Last update05:09:28 PM

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
POLÍTICA ITANHAÉM Vereadores declaram apoio aos servidores públicos municipais

Vereadores declaram apoio aos servidores públicos municipais

O SISPUMI iniciou 2013 recebendo o apoio de alguns vereadores que espontaneamente demonstraram solidariedade as questões que atingem os servidores públicos municipais de Itanhaém..

Atendendo ao convite do presidente da Câmara Municipal, Rogelio Salceda, a diretoria do SISPUMI compareceu ao gabinete do vereador, em 29 de janeiro, para apresentar as pautas de reivindicação 2012/2013.

As pautas também foram apresentadas, no dia 31, ao vereador Conrado Carrasco e, no dia 1 de fevereiro, ao vereador César Augusto Souza Ferreira, o Cesinha na sede do SISPUMI..

Os três vereadores demonstraram interesse, em buscar soluções para atender aos pedidos da categoria, entre eles a criação de um Plano de Cargos e Salário compatível e a altura dos servidores, conforme explicou o presidente Jorge Rogério Coyado: ”Tem que ser um Plano de Cargos e Salário que não vise só a progressão de remuneração, mas que motive e dê perspectiva no desempenho do trabalho”.

Rogelio, Conrado e Cesinha cordialmente afirmaram que “as portas de seus gabinetes estão abertas” e a disposição da representação dos servidores públicos. Do mesmo modo, a direção do SISPUMI dispôs toda atenção aos parlamentares para as ações que forem necessárias em favor de toda a categoria.